Vira-Lata Finance

Olá Cãomunidade, eu queria falar  um pouco sobre o que aconteceu comigo anos atrás quando eu fundei uma das melhores Companhia Aérea Virtual em tão pouco tempo  de  planejamento.


Vou falar um pouco sobre a Analogia que eu pensei quando estava relembrando sobre  meus acontecimentos no Final do Texto! Como eu transformei  uma  Virtual Airlines em uma  corporação bem sucedida.

Tem alguns dias que eu venho pensando e criando uma analogia sobre o que está acontecendo na Reau, e porque esse crescimento tão grande de pessoas saindo com 1$, 4$, 10$, valores tão pequenos mas uma quantidade tão grande de moedas, que eles acabaram de queimar e nunca vai vão comprar pelo mesmo preço que venderam.

Bom, eu fico pensando o que passa na cabeça dessas pessoas que talvez investiram 3x mais do que isso e tiram no prejuízo, bom eu cheguei em uma conclusão que foi até rápido de sacar, todas essas pessoas que estão vendendo assim “NUNCA” compraram criptomoeda na vida, foi a primeira vez, foi o HYPE, a mídia ajudou muito o crescimento exponencial da $Reau, e quem foi lá e colocou seu dinheiro estava simplesmente imaginando que iriam ficar ricos de um dia para o outro, estavam imaginando os 56.000% de valorização.
Bom, o que sobe cai, e o que cai também sobe, mas quando o dossiê saiu foi para atingir uma única parte, as pessoas que nunca tiveram experiência com o mercado financeiro ou criptomoedas, nem mesmo saber entender o gráfico e entender que o mercado é volátil, ainda mais sobre uma moeda recebem lançada, que não chegou nem a 1 mês de vida.

Eu tenho uma experiência boa para contar, eu fundei uma VA para quem não sabe é uma Companhia Aérea Virtual, a Fly Connect Linhas Aéreas Virtual, e montei uma equipe de 7 pessoas e fizemos acontecer em 2 semanas, eu fiquei dia após dia trabalhando energeticamente no site, criando toda a estrutura, fazendo testes, passando as minhas ideias para quem estava trabalhando no design das liveries (Pintura da Aeronave) e também no Regulamento, e pasmem após 2 semanas estávamos com o site finalizado, 3 liveries prontas que eram do B737, B738 e A320. Pra mim foi uma emoção tão grande, porque VA que eu imaginei estava pronta, a equipe que trabalhou comigo se esforçou ao máximo para entregar em tempo recorde uma VA que não é algo tão fácil de fazer, nos provamos que era possível é só acreditar no projeto que ele vai dar certo.

Só deixar uma informação importante do que eu falei acima, nem tudo são flores. No dia que lançamos oficialmente a Connect começamos a sofrer ataques de outras VAs que nunca tinha presenciado algo tão rápido e nem estruturada, começaram a falar que copiamos o site de outra VA sendo que não era verdade, porém vale falar que o sistema que nos usamos era sim igual de outra VA e o site que eles disponibilizaram era um site padrão para todas que assinaram, que todo o código já estava lá para puxar as informações, nos traduzimos e colocamos nossas informações, mas após isso eu fui lá e refiz o site inteiro porém sem alterar os códigos do sistema, melhorei para melhor, coloquei mais informações, widgets e ficou incrível (por um lado, foi bom falarem mal, mas até aí já estávamos crescendo, com mais de 50 inscrições logo na primeira semana. Ultrapassamos o número de pilotos da VA que casou a gente de plágio e divulgou informações falsas para tentar denigrir nosso trabalho.
Após isso, outra vez começaram atacar novamente nossa VA porém os pilotos agora, falaram que eles não tinham experiência de vôo, que não faziam os procedimentos corretos, que eram uma vergonha para Connect. Mas como tudo que vem negativo trás algo bom e positivo, nisso eu tive a incrível de fundar a Academia Connect, como nos tínhamos membros que eram pilotos reais, juntei com eles e criamos um plano de ajuda para membros iniciantes e também membros de outras VAs, não precisava participar da nossa VA para poder aprender. Fizemos a fecha de inscrição e nisso ganhou muita força, a Connect começou a subir novamente, hoje somos uma das VAs mais influentes no meio da Aviação Virtual, estamos nas Redes IVAO e VATSIM Homologados, a empresa real sabe da virtual baseada neles, os pilotos reais curtiram o site e a forma de como trabalhamos.

Então resumindo tudo, para quem não sabe nada sobre criptomoedas, temos que criar um projeto para ensinar e educar essas pessoas, e se estão falando mal é que estamos ganhando força, o dossiê foi uma pedra, mas o que temos que fazer é remover a pedra e colocar uma flor, vamos pra cima! A Cãomunidade precisa de nossos esforços, as instituições, as ONGs.

Bom, se você leu até aqui meu imenso agradecimento, que a nossa Reau venha a sair por cima e continue sempre a crescer!

Vou falar agora sobre a Analogia usando de exemplo o seriado “Todo Mundo Odeia o Cris” acho que todos aqui se lembram do carro que o Cris comprou e depois roubaram tudo dele, até a tinta segundo o Cris, bom a Reau é o carro, o dossiê tirou tudo do nosso carro. Porém no porta malas haviam algumas latas lá e o cara do guincho pergunta se ele quer alguma coisa, ele fala “O que eu vou fazer com isso, pode ficar”.
No final do dia ele fala, eu paguei 300$ no meu carro e nem pude dirigir, mas aí vem a surpresa quando ele liga a televisão, passando sobre a história do Tesouro do Ferro Velho onde o dono do ferro velho encontrou 5mil dólares no porta malas do carro do Cris.

Deixei  o video abaixo para quem ainda não viu o seriado.

 

Moral da história todos que estão vendendo agora, estão olhando somente o carro velho, que roubaram até a tinta, mas não então olhando para o futuro e no que tem dentro das caixinhas, eles estão jogando o dinheiro fora, vendendo 1$, 2$ de Reau`s, essa moeda não é para ficar rico amanhã, você é o dono dela, todos nós somos os donos. Temos que pensar longe, essa moeda pode revolucionar o mercado brasileiro, podemos ter lojas aceitando Reaus no futuro, hoje estamos no fundo do túnel e tem uma luz lá longe, nós temos que chegar nessa luz e mostrar que essa moeda veio para ficar, e todos esses que venderam hoje vão arrepender muito por não acreditar no projeto e por pensar somente no momento, essa moeda não é para agora, não é para amanhã, é para frente, temos que seguir adiante para revolucionar o mercado e provar que sim, uma comunidade unida jamais terá sua reputação manchada por alguém maior, por alguém que já está no mercado. Vamos provar que a Reau é honesta, e veio para ficar.

Obrigado a todos!

Para quem quiser conhecer o site da Connect é www.flyconnect.com.br

#TimeReau